Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Política de Troca:

Produtos adquiridos no site podem ser trocados através de contato pelo Whatsapp (19)99739-1011 dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento. Por isso orientamos a abrir o pacote assim que o receber.

O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar devidamente etiquetado, em embalagem original, dentro de saquinhos plástico. Não será aceito produtos fora dessas condições.

* Obs: Produtos sob encomenda ou personalizados não possuem troca.

** Obs: Produtos promocionais e de Black Friday não possuem troca.

Cada pedido tem direito a apenas 1 frete reverso gratuíto. caso sejam feitas mais de uma solicitação de devolução no mesmo pedido, por perda do prazo de postagem, o custo do frete reverso será por conta do cliente.

Após o recebimento do código reverso o prazo para postagem do produto são de 10 dias corridos.

NÃO OFERECEMOS FRETE REVERSO GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFÍCIO: FRETE GRÁTIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.

Devolução de Produto:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor a desistência de uma compra feita em loja virtual pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto. O cliente deverá solicitar o pedido de devolução pelo nosso WhatsApp (19) 99739-1011, e o produto deverá ser encaminhado via correios até o prazo máximo de 7 dias corridos, não sendo aceito após esse prazo.

A restituição do valor será feita após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 7 dias úteis. Lembrando que o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, e nem estar sem etiquetas e/ou embalagem original.

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até 3 faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário e/ou PIX a devolução será feita por depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.

NÃO OFERECEMOS DEVOLUÇÃO GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFÍCIO: FRETE GRÁTIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.

 

Produto com Defeito:

Caso o produto apresente defeito, a troca será realizada em até 90 dias (mediante estoque) após avaliação e confirmação do defeito. A avaliação pela fábrica pode demorar um prazo de até 10 dias úteis. Após o recebimento do produto, enviaremos um novo, nas mesmas cores e tamanho. Não sendo possível trocar por outro item, cor ou tamanho. 

Defeitos gerados por não cumprimento das instruções de lavagem das roupas serão consideramos mau uso e não terão direito a troca.

OBS: Caso seja um produto que não terá reposição ou que já esteja fora de estoque, será feito o ressarcimento do mesmo. 

 Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até 3 faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário a devolução será feita por depósito em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis.